segunda-feira, 22 de julho de 2013

Imagine Belieber - I Hate You, Don't Leave Me -capitulo 6

No dia seguinte ...

cait : eai gente vamos acordar eles
ryan: num sei nao to com medo do que eu possa ver
jass: nao ouvi nada ontem e vcs 
todos: tambem nao 
cait: ai ryan para vamos la ver eles logo
ry: ta vamos
tdos subiram e a cait abriu a porta lentamente e quando entrou no quanto...
cait: AIIIIIIIIII MEUUUUUUUUUUUU DEUSSSSSSSSSSSS QUI FOFUUUUUUUUUUUUU *U*
vc e justin pularam na cama de susto 
vc e justin  olharam um para o outro e vc  colocou as duas maos no rosto
sn: ai juss me diz que nao aconteceu nda ontem a noite 
jus: naum , nao aconteceu nada ( ele fez biquinho)

sn: ai justin para ( vc bateu no ombro dele)
cait: mais pera ai pq vc ta com a camisa do chaz
chaz: eh verdade
sn: ehh..por que ...eu fui no banheiro
jus: eh ela tirou uma pequena soneca no banheiro kkkk
ryan: so a sn justin ?? hehehe
jus: so ;(
sn: chaz que horas a gente parti
chaz: daqui a uma hora ... AI MEU DEUS AGENTE PARTE DAQUI UMA HORA VAO...VAO..VAO
todos sairam correndo pra se arrumar 
sn: eu tenho que ir tomar banho
cait: eu tabem
jas: ehh verdade
ryan: pior..
chaz: ai gente ...
jus: vai mais rapido se for de 2 em 2 ( o justin falou abraçando a sn por tras , e beijando seu pescoço )
sn: justinnnn saiii
juss : kkkkk
sn : aii eu vou primeiro , vou rapidinho
jass: so tem esse banheiro nessa cada chaz
chaz: nao tem o dos meus pais tambem
ry:chaz pq vc nao disse antes ( ryan disse dando um tapa na nuca dele )
jas: entao ta vai eu e a cait no dos seus pais e o justin e o ryan vao no da sn 
chaz: mais eu tambem quero tomar banho
jas : tabom entao vem
ryan: nao pera eu e o justin e o chaz temo que arrumar a sala e a cozinha 
e a sn gritou la do banheiro
sn : DEIXA A COZINHA COMIGO !!!!
ryan : BELEZAAA , entao vem broh vamos arrumar a sala 
chaz: ok

justin on

eu fiquei aqui esperando a sn tomar banho... sozinho... sem niguem ver....penssando bem eu sou homem uma espiadinha nao mata ninguem
entao eu abri a porta do banheiro ...
so que tava um vaporr do caraaalho e o vidro tava todo esfumasado ... droga
fechei a porta e sentei na cama 
quando derrepente vejo a sn so de toalha com o cabelo molhado ..... muuuuuito sexy 
sn:JUSTINNNN AI DESCULPA EU NAO SABIA QUE VC TAAVA AQUII
e ela entrou correndo no banheiro kkk
opssssss o jerry deu sinal de vida putzz kkkkk a sn me ecita kkkk
derrepente ouço ela falar la do banheito
Sn: juss pega uma roupa que ta em cima da cama por favor 
juss: eh pra ja 
bati na porta e vi so o braço dela saindo pra fora
sn: brigada juss
juss: de nada gata
                                    ...
estavamos todos prontos :
                                     
   Sn:

    
jas:




 cait:

jus:
                  

chaz:

ryan:  
todos nos colocamos as malas no carro do justin e partimos para o areroporto (o justin deixou o carro dele no estacionamento do aeroporto) esperamos o nosso voo chamar enquanto isso nos tomamos cafe la , ai chamaram o numero do nosso aviao e gente entrou e se sentou nessa seguencia

janela jas cait       ryan chaz      justin sn   janela


vc aproveitou e tirou umas fotinhos
janela do aviao
justin tirando a foto de vc no aviao
vc jas e cait no aeroporto
vc , justin e ryan (faz de conta que o ryan em vez do fredo)
 vc na janela do aviao
jas tirou uma foto de vc e do justin
 ...
o voo foi muito demorado e vc acabou durmindo com o justin assim
 umas 5 , 6 horas depois 
vcs chegaram 

...
Meus amores que estao achando 
comentemmmm porfavorrrrrrr
amo vcs ...

                                   ASS:Gaby :)


Um comentário:

  1. Tá linda não para o importante mesmo é ter visualizações e não comentários eu sei que você gosta de comentário mais ter visualizações é muito mais importante comentários também é ótimo # ficaadica

    ResponderExcluir